 Desde o ano de 2011, junto com a implementação da integração das linhas de ônibus, Teresina vem sofrendo cada vez mais para suportar o crescimento repentino da frota de automóveis e conseguir manter o trânsito em ordem.
Desde o ano de 2011, junto com a implementação da integração das linhas de ônibus, Teresina vem sofrendo cada vez mais para suportar o crescimento repentino da frota de automóveis e conseguir manter o trânsito em ordem. A população está aflita, e as autoridades mostram-se preocupadas com a situação. Baseado em estimativas do Departamento de Controle de Trânsito, técnicos e especialistas chegaram a conclusão, que em aproximadamente 5 anos, devido à baixa velocidade no trânsito e aos congestionamentos, os carros de Teresina estarão totalmente integrados a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas.
Prevendo essa possibilidade, a Prefeitura Municipal já prevê um projeto de lei que altera os carros da categoria “Automóvel de passeio” para “Bem imóvel”. Se aprovado o projeto, além das taxas convencionais de DPVAT e IPVA, o teresinense ainda terá que pagar o IPTU do seu carro.



 
 

 
 Postagens
Postagens
 
 



 






0 comentários:
Postar um comentário